Junior Lima participou do Domingão com Huck do último domingo (10) e falou sobre a carreira solo. Junior abriu o jogo sobre a situação difícil que viveu depois do fim da dupla com a irmã Sandy. O cantor passou por problemas como a síndrome do pânico.
Junior explicou ainda que seus projetos depois do fim da dupla nunca eram com ele como protagonista, cantando, e isso fazia parte da situação difícil que ele vivia. Somente agora o cantor voltou a ser protagonista de sua carreira e na música. Antes desse momento, Junior havia voltado aos palcos para cantar com a irmã.
Padre Fábio de Melo manda recado para Junior
Depois de Junior abrir o coração sobre toda a situação pela qual passou, Luciano Huck pediu uma palavra do padre Fábio de Melo. O religioso afirmou que criança é alguém que não tem filtro e tudo o que é falado para uma criança vai diretamente para ela.
“E elogio e crítica em excesso é um perigo”, disse Fábio de Melo. Na sequência, o padre afirmou que quem cresce recebendo muitos elogios, caso de Junior, que começou a carreira na infância, acaba tendo dificuldade de lidar com a própria limitação, algo que é inerente a todo ser humano.
Padre Fábio de Melo fala sobre limitação
Ainda segundo o padre, o medo de lidar com a limitação aponta para o fato de que a pessoa se sentisse como se estivesse mentindo, caso se mostre limitado. É como se o amor de quem te admira fosse perdido com a demonstração de que não é um ser perfeito. Junior se emocionou com as palavras do padre no palco do Domingão.