Ana Hickmann é processada por Alexandre e acusada de ‘perseguição obsessiva’ ao ex-marido

O advogado do empresário já entrou na Justiça com um processo contra a apresentadora.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa está sendo acusado de desviar cerca de R$ 25 milhões das empresas em que é sócio de Ana Hickmann. Estes desvios estariam acontecendo desde 2018. Ana já apresentou ao Ministério Público uma acusação contra o marido, acusando-o de fraudar e falsificar suas assinaturas.

Por outro lado, o marido da apresentadora decidiu entrar na Justiça com uma queixa-crime contra ela. O empresário está acusando a esposa de denunciação caluniosa, falsa comunicação de crime e também de calúnia. 

De acordo com o portal Notícias da TV, após a denúncia da modelo, foi aberto um inquérito policial para apurar o caso. Um perito será indicado pela Justiça e terá a função de analisar os contratos de empréstimos para saber se as assinaturas nos documentos foram falsificadas.

Apresentadora foi agredida pelo marido há um mês

Outra denúncia feita por Ana Hickmann, contra o marido, é que ele a teria ameaçado e agredido no dia 11 de novembro. Segundo a apresentadora da Record, Alexandre tentou impedir que a esposa o denunciasse por supostas fraudes.

Nesta última segunda-feira (11), o advogado do empresário, Enio Murad, apresentou à Justiça um documento, em que afirma que as acusações feitas pela esposa de Alexandre são falsas. Murad afirma que a denúncia é ‘sem recurso’ e conta somente com ‘elementos especulativos’.

Alexandre quer que cobranças das empresas sejam suspensas

Enio Murad afirmou, ainda, que os empréstimos feitos pelas empresas do casal precisaram ser usados para quitar várias despesas, além de pagar tributos e os mais diversos encargos. Alexandre já entrou com uma solicitação de recuperação judicial, em que pede que as cobranças dos débitos sejam suspensas o mais rápido possível.

Segundo o empresário, as dívidas da empresa estariam em cerca de R$ 40 milhões. O advogado de Alexandre acusa Ana de ‘perseguição obsessiva’ ao marido e, até o momento, a Justiça não tomou nenhuma decisão; e o caso segue sendo investigado.