Mulheres de Areia: empregada de Virgílio dá flagra em Raquel, e isso pode ser o fim da vilã

Raquel é pega no flagra em Mulheres de Areia e seu fim está próximo na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, Raquel (Glória Pires) decide mais uma vez atacar a família Assunção. Assumindo a identidade de Ruth (Glória Pires), a vilã invade a mansão de Virgílio (Raul Cortez) e, sem cerimônias, rouba alguns objetos valiosos do cofre dele, resultando no flagrante da empregada e que pode representar o seu fim.

Na novela da Globo, após saquear as joias, Raquel as guarda imediatamente em sua bolsa, mas, por descuido, deixa cair uma delas no exato momento em que Diva (Carmen Mello), uma das empregadas da residência, está entrando no quarto.

Raquel é vista por empregada em Mulheres de Areia

Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, possessa, Raquel questiona o que Diva está fazendo ali. A funcionária justifica que só foi no cômodo para guardar o terno do doutor Marcos (Guilherme Fontes), enquanto a vilã mente que uma joia caiu.

Em seguida, a empregada não perde tempo em repreender a antagonista por estar retirando itens do cofre de Virgílio sem permissão. Ela relembra que da outra vez o patrão colocou a culpa nas empregadas e duas foram demitidas.

Raquel, por sua vez, responde não usa o item há tanto tempo e deu vontade. Por fim, dá um dinheiro para a mulher esquecer que a viu ali perto do cofre. Porém, a funcionária fica receosa em aceitar o montante, em um primeiro momento.

Raquel persuade empregada na novela da Globo

Em um diálogo com Diva, Raquel aponta que Virgílio tem implicância com ela e se souber que esteve ali, lhe prejudicará de todas as formas. No desfecho, a empregada acabará sendo persuadida pela lábia da vilã e se entregará à manipulação dela.