Um mês após a agressão, a vida pessoal da apresentadora Ana Hickmann e do empresário Alexandre Correa continua sendo um assunto bastante comentado nos portais de fofocas e redes sociais. A comunicadora está afastada do marido desde o último dia 11 de novembro, quando ele a agrediu fisicamente.
A agressão aconteceu dentro da residência onde Ana morava com Alexandre e com o filho do casal, Alezinho, de nove anos. O menino, inclusive, teria presenciado parte do desentendimento entre os pais.
Ana Hickmann revela motivo de comportamento agressivo de Alexandre
Através de seus advogados, Ana Hickmann abriu o jogo e deu declarações impactantes sobre Alexandre Correa, com quem viveu uma relação de mais de duas décadas. Em entrevista para o Notícias da TV, a defesa da apresentadora declarou que o empresário teria tentado calar a esposa sobre os supostos golpes que estava realizando até então.
“O objetivo era de garantir a impunidade de delitos pretéritos ou, por outro prisma”, diz um trecho da declaração dos advogados de Ana Hickmann. “Até mesmo para facilitar o cometimento de delitos”, complementou a defesa da contratada da Record. Alexandre ainda não se pronunciou sobre as informações.
Ana Hickmann acusa Alexandre de cometer golpes
Ainda conforme o que foi divulgado pela defesa de Ana Hickmann, Alexandre Correa teria dado golpes nas empresas administradas por ele desde 2018. O valor aproximado, tal como informaram os advogados, seria de R$ 25 milhões. Além disso, o ex-companheiro da apresentadora ainda teria gerado dívidas milionárias em seu nome.