Ana Hickmann recorreu ao SUS, após ser agredida pelo marido no dia 11 de novembro. Antes disto, a apresentadora descobriu que estava com problemas financeiros gravíssimos e até ficou sem plano de saúde para ela e o filho de 9 anos.
Depois da agressão sofrida, a modelo precisou ser atendida gratuitamente na Santa Casa de Itu, no interior de São Paulo. De acordo com o portal Notícias da TV, Ana Hickmann chegou ao hospital por volta das 19 horas e foi atendida pelo Dr. André Luiz Narkevitz Pecini.
Ela disse ao profissional que sentia dor no cotovelo esquerdo. Ana ficou com o braço preso a uma porta de correr na cozinha de sua casa, pois tentava se desvencilhar do marido durante a discussão.
Médico liberou a apresentadora logo após o atendimento
Ana Hickmann preferiu não relatar o ocorrido ao médico e o profissional deduziu que ela havia sofrido uma queda. O ortopedista solicitou um raio-x, mas nenhuma lesão óssea aguda foi identificada, então ele recomendou que ela usasse uma tipoia.
Ainda de acordo com o Notícias da TV, Ana Hickmann fiou na Santa Casa de Itu por uma hora e vinte minutos, sendo liberada em seguida. Ela chegou ao local em um carro da Polícia Militar e foi embora no mesmo veículo.
Marido da apresentadora deixou de pagar o plano de saúde da família
Segundo a própria Ana Hickmann informou, o marido estava há meses sem pagar o convênio médico. Após a agressão, ela recorreu ao SUS. Mas a dívida do casal não se resume apenas ao plano de saúde. Eles estão há um tempo sem pagar impostos federais, condomínios, impostos municipais, além dos vários empréstimos que fizeram.