Terra e Paixão e a derrocada de Irene: Caio cai para trás ao descobrir que a madrasta deu três tiros em Agatha

Ivestigação de Marino aponta que Irene foi a responsável por dar três tiros em Agatha, na noite em que ela morreu.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Caio vai cair para trás ao saber, por Marino, que foi Irene quem deu os três tiros que acabou com a vida de Agatha de vez.

Caio sempre soube do ódio mortal que Irene nutria por sua mãe. Mesmo na época em que ela ainda estava dada como morta, o agricultor sentia a fúria da socialite toda vez que se tocava no nome de Agatha. Isso porque, Irene sempre viu a falecida como uma ameaça, pois Antônio fazia questão de dizer que a amava.

Irene não estava errada, pois o reaparecimento de Agatha acabou fazendo com que Antônio virasse sua cabeça de tal maneira, a ponto de abandoná-la. Contudo, Irene prometeu que se vingaria de Agatha, não deixando que ela ficasse com Antônio por muito tempo. A socialite jurou que reconquistaria o coração do magnata de qualquer maneira, mesmo que para isso precisasse matar a rival.

Caio promete a Marino que vai fazer de tudo para descobrir o assassino de Agatha

Agora, após a morte misteriosa de Agatha, muitos são dados como principais suspeitos do crime, mas a verdade não demorará muito para aparecer. Por mais que não estivesse bem com a mãe, Caio conversa com Marino e diz que não vai descansar até conseguir encontrar o verdadeiro culpado pela morte de Agatha.

Para o agricultor, é uma questão de honra saber quem fez uma maldade desta grandeza. A investigação feita por Marino levará a Irene, constatando que foi a socialite quem deu os três tiros em Agatha.

Irene é desmascarada, e Caio fica em choque 

Caio cai para trás ao descobrir a verdade sobre o assassinato de Agatha. Por mais que não quisesse acreditar, não podia ser outra pessoa, pois Irene sempre deixou claro o ódio que tinha por sua mãe, além de ter avisado que iria matá-la.

Após ser desmascarada, Irene vai parar atrás das grades. Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, a sequência deve ir somente nos momentos finais do folhetim das nove, que já se encaminha para sua reta final.