Em Mulheres de Areia, a discussão entre Tonho da Lua (Marcos Frota) e Donato (Paulo Goulart) chegará a um ápice quando o jovem acusa seu padrasto de ser o responsável pelo homicídio de Wanderlei (Paulo Betti). O corpo do falecido é encontrado morto no quarto de um hotel de maneira misteriosa.
Na novela da Globo, durante um jantar carregado de tensão, o escultor desvenda que o pescador esteve com o corretor no dia de seu assassinato, declarando que a vítima chantageava o vilão com evidências de um crime do passado.
Briga entre Tonho da Lua e Donato em Mulheres de Areia
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas, a acusação de Tonho desencadeia a ira de Donato, que parte agressivamente para cima do enteado, exclamando que o rapaz é um mentiroso. Infelizmente, o amigo de Ruth (Glória Pires) se dá muito mal.
Glorinha (Gabriela Alves) tenta interferir, temendo pela segurança de seu irmão diante da explosão de violência do padrasto dizendo que o idoso não pode machucar o seu irmão. No entanto, Tonho mantém firme sua posição, insinuando que Donato poderia ser o verdadeiro culpado pelo óbito de Wanderlei.
A circunstância atinge um ponto crítico quando Donato, em fúria, retira uma faca do seu bolso, ameaçando o rapaz de forma extremamente violenta. Com palavras intensas, o vilão ameaça ferir e até o matar caso ele repita as denúncias
Ameaça contra Tonho na novela da Globo
Durante o diálogo, Donato ameaça Tonho da Lua, apontando que se o rapaz repetir isso, ‘arrebentará os seus dentes’. Lembrando que o vilão já suspeita que o escultor tem conhecimento de que ele foi o responsável pela morte do pai do jovem no passado.