Final de Um Refúgio para o Amor: Roselena presencia o que nunca quis e desconta sua raiva em Maximino

Roselena fica nervosa em Um Refúgio para o Amor e briga com Maximino na novela do SBT.

PUBLICIDADE

Em Um Refúgio para o Amor, Maximino (Roberto Blandón) vem percebendo cada vez mais a validade da escolha de seus filhos ao optarem por viver um amor que transcende barreiras sociais.

Na novela do SBT, Roselena (Laura Flores) permanece firme em sua postura de resistência, contrária à ideia de seus filhos se envolverem com pretendentes de classes sociais diferentes. No entanto, a megera será confrontada quando a família de Lorenzo (Erik Díaz) forçar sua entrada em sua casa.

Pedido de casamento em Um Refúgio para o Amor

Conforme Gustavo Novelas, do Resumo das Novelas, em um momento de tensão, Lorenzo pedirá a mão de Jana (Ilean Almaguer) em matrimônio, deixando Roselena furiosa e descontando a sua raiva em Maximino, responsável por permitir essas visitas à mansão Torreslanda.

A filosofia da loira, que consiste em evitar a mistura com pessoas de classes sociais consideradas inferiores, será posta à prova quando descobrir que a família de Lorenzo está presente em sua casa. Insatisfeita com a situação, confrontará o companheiro, expressando sua fúria.

Em resposta, Maximino argumentará que aceitar o casamento entre Jana e Lorenzo significa aceitar também a família do noivo da moça, e ele manifestará sua frustração diante das obsessões e loucuras de Roselena, que, segundo ele, estão prejudicando seus filhos.

Apelo de Roselena na novela mexicana do SBT

Roselena, derrotada nos argumentos, apelará, afirmando que o que deseja para seus filhos são casamentos sólidos. Maximino, ironicamente, questionará sobre a união deles, ressaltando a falta de solidez em seu próprio casamento.