Ana Hickmann desabafa sobre relacionamentos tóxicos e destaca importância da independência financeira

A apresentadora da Record fez um desabafo nas redes sociais ontem (10).

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, de 42 anos, compartilhou um desabafo em seu perfil do Instagram sobre relacionamentos tóxicos e destacou que esse tipo de situação pode ocorrer “em todas as faixas de renda”. De acordo com a apresentadora, é crucial trabalhar para conquistar independência financeira, mas ela destaca que isso por si só não é suficiente.

Segundo Ana Hickmann, as relações tóxicas podem manifestar-se em todas as faixas de renda, sendo fundamental contar com apoio abrangente, acolhimento, acesso ao autoconhecimento e informações para transformar essas situações. Isso não só promove a busca pela independência, mas também fortalece a coragem necessária para sair desse contexto e construir um caminho mais saudável.

Ana Hickmann falou sobre relacionamento tóxico

Ana Hickmann destacou que a questão financeira muitas vezes é um obstáculo ao encerrar um relacionamento tóxico. Ela enfatizou que, às vezes, a falta de recursos pode desencorajar as mulheres a dar o primeiro passo. A apresentadora abordou também as pressões sociais e a falta de apoio de algumas pessoas. No entanto, ressaltou a importância de as mulheres terem confiança em sua capacidade de tomar as rédeas de suas vidas, incluindo o aspecto financeiro.

Ana Hickmann acusou o ex-marido de violência doméstica

A apresentadora Ana Hickmann registrou um Boletim de Ocorrência contra Alexandre Correa, de 51 anos, em 11 de novembro, acusando-o de violência doméstica. Alexandre confirmou parte do relato da esposa em uma entrevista exclusiva à Splash, mas negou que tenha agredido a apresentadora com uma cabeçada.

Ana acusou Alexandre de falsidade ideológica e insinuou golpe em uma entrevista ao Domingo Espetacular. Ao falar sobre o assunto, Ana disse que ela encontrou documentos e cheques em seu nome, mas que não foram assinados por ela. O caso está sendo investigado como fraude, desvio e falsidade ideológica.