Um Refúgio Para o Amor – Após encontrar o filho, Luciana ouve de Mateo: ‘Posso ir viver com meu papai Chelo?’

Luciana reencontra o filho perdido, mas ele está muito apegado ao homem que o criou em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Mateo aceitará bem saber que Luciana e Rodrigo são seus pais biológicos. Entretanto, o vínculo que existe entre o menino e Chelo não vai se quebrar com a descoberta.

Patrício levará Mateo no apartamento de Rodrigo, e lá encontrará Luciana. O menino a abraça e Patrício revela que ele é o filho perdido da mocinha. Após ouvir Chelo e Patrício, e ver a medalhinha que o filho ganhou na maternidade, Luciana chora e pede perdão por ter o perdido naquela noite de tempestade.

Mateo pede para viver com Chelo

Luciana conversa com Chelo e pergunta porque ele não lhe disse a verdade quando o conheceu há cinco anos. Chelo confessa que estranhou o seu interesse pelo menino e teve medo. Também revela ter se apegado ao menino após o resgatar.

O menino se vira para Luciana e pergunta: “Luciana, posso ir viver com meu papai Chelo?”. A mocinha olha assustada para Chelo e para o menino. Chorando, ela responde que sim, o filho pode ver Chelo quantas vezes quiser, pois sempre foi o seu pai e continuará sendo.

Rodrigo descobre que Mateo é seu filho

Rodrigo chega em casa com Alexia e encontra Mateo, Chelo e Patrício. Luciana revela ao ex-marido que Mateo é o filho perdido dos dois. Rodrigo fica radiante com a descoberta, sorri e abraça Mateo.

Patrício fica feliz, porém um pouco desconfortável, uma vez que ele ama o irmão e o sobrinho, mas no fundo queria estar no seu lugar ao lado de Luciana. A família se abraça e comemora uma nova fase. Patrício fica feliz, mas um pouco constrangido, já que gosta de Luciana e sabe que a volta do sobrinho a unirá mais com Rodrigo.