Uma influenciadora digital identificada pelo nome de Ana Akiva tem feito sucesso na internet com os seus conteúdos voltados ao público adulto. Um detalhe curioso com relação à modelo diz respeito ao fato de ser uma ex-pastora evangélica e de ter se aventurado no mundo do entretenimento sensual depois de abandonar a igreja.
Ocorre que, em paralelo à fama, a mulher tem enfrentado alguns problemas em suas redes sociais. Ela teve o perfil pessoal no Instagram derrubado após receber diversas denúncias de abusos vindas de outros usuários.
Ex-pastora evangélica diz ser vítima de complô
Os transtornos na vida de Ana Akiva foram deflagrados quando ela resolveu denunciar o ex-marido, líder religioso e muito conhecido no meio evangélico, além de ter exposto os bastidores controversos das vidas de outros homens igualmente ligados à denominação religiosa da qual era associada. Depois de ter o perfil derrubado no Instagram, a modelo erótica decidiu criar outra conta, por intermédio da qual garantiu que não será silenciada.
No desabafo, a influenciadora digital disse saber que lida com pessoas bastante poderosas. Ainda assim, afirmou que nenhuma delas conseguirá lhe silenciar de seu propósito, que é expor e denunciar as relações tóxicas e abusivas que muitas mulheres vivenciaram.
Modelo adulta expõe pastores
Ainda no desabafo, a modelo disse acreditar que as denúncias contra o seu perfil – que tinha mais de 100 mil seguidores – foram feitas por pastores evangélicos temerosos de serem expostos. Nesse sentido, a influenciadora digital garantiu saber de casos que vão desde traições e uso de substâncias proibidas, além de golpes financeiros e agressões diante das próprias esposas.