Ximbinha quebra o silêncio sobre o término com Joelma, influência religiosa e manda recado para a cantora

Em entrevista, o músico expôs brigas e detalhes da intimidade do ex-casal.

PUBLICIDADE

Ximbinha abordou novamente o término de seu casamento com Joelma em uma entrevista, fazendo revelações impactantes e detalhando algumas das brigas ocorridas durante o processo de separação. Mostrando não ter mais segredos a esconder, o guitarrista falou abertamente sobre sua relação com a eterna vocalista da banda Calypso.

O artista compartilhou que foi surpreendido ao tomar conhecimento da decisão de Joelma. Durante sua participação no podcast Saladacast, ele relatou que diversas pessoas tentaram oferecer conselhos.

No dia em que ela encerrou a banda, durante o programa da Sabrina [Sato], ele inicialmente pensou que ela estava fazendo isso para se dedicar à igreja evangélica, ficando chocado ao descobrir que não tinha conhecimento prévio dessa decisão. Ele mencionou também uma ocasião em que, durante um show no Rio de Janeiro, foram surpreendidos com a reprodução de um funk proibidão.

Ximbinha relatou encontro com a pastora de Joelma

Ximbinha declarou que sua ex-mulher foi influenciada por uma líder religiosa. Durante o episódio, ele mencionou: “Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo”. Ximbinha teria dito que não tinha culpa de nada. Joelma afirmou que não queria mais continuar casada com ele. Segundo o músico, a cantora declarou que iria acabar com a banda.

Ximbinha mandou recado para Joelma

Por fim, o guitarrista aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem especial a Joelma. Segundo Ximbinha, depois que ele passou a ter contato com os filhos, preferiu permanecer em silêncio a respeito das polêmicas envolvendo a ex-mulher. O músico concluiu mandando um recado para a cantora: “Quero que ela seja muito feliz, que faça muito sucesso. Desde que nos separamos, nunca mais falei. Não tenho mais contato nenhum”.