Na manhã deste domingo (10), Susana Werner utilizou suas redes sociais para anunciar publicamente a separação do ex-goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César. A atriz e influenciadora, que compartilhou um casamento de 21 anos com o jogador, também empresário de novos talentos no futebol, revelou detalhes sobre como identificou uma situação semelhante envolvendo Ana Hickmann. Além disso, Susana abriu o jogo sobre o abuso patrimonial que teria enfrentado por parte do ex-marido.
Assim que fez o anúncio oficial por meio de suas redes sociais, Susana revelou um dos motivos que a levou a encerrar seu casamento. A influenciadora digital compartilhou que, apesar de ter formalizado a separação há um mês, o casamento já havia perdido sua essência há muito tempo.
Susana Werner falou sobre o caso Ana Hickmann
Em uma de suas publicações nos Stories do Instagram, Susana compartilhou que teve um momento de clareza quanto a um dos motivos que a levaram a encerrar definitivamente a relação. De acordo com a influenciadora, o caso envolvendo Ana Hickmann foi crucial para ela perceber que estava sendo vítima de violência patrimonial por parte do ex-marido, destacando a falta de liberdade financeira em sua situação.
Susana Werner abordou abuso patrimonial
A fim de proporcionar uma compreensão mais clara do abuso patrimonial, Susana compartilhou recentemente sua aprendizagem sobre o assunto, inspirada pelo incidente envolvendo Ana Hickmann.
A atriz reconheceu sua conexão com essa situação apenas em um momento recente, ponderando que Júlio Cesar pode ter sido orientado a agir dessa forma. Mesmo que tal comportamento seja aceitável para alguns, ela pessoalmente considera isso errado, o que motivou sua decisão de se distanciar.