Desde que a agressão à Ana Hickmann por parte do marido veio a público, a vida pessoal da apresentadora não para de render assunto. Recentemente, a contratada da Record voltou a falar sobre o relacionamento com Alexandre Correa, com quem viveu por mais de duas décadas.
Ana, para quem não sabe, denunciou Alexandre por violência doméstica no último dia 11 de novembro. A agressão física, de acordo com a apresentadora, aconteceu dentro da residência onde o agora ex-casal morava com o filho, Alezinho, de nove anos.
Ana Hickmann faz novo desabafo e expõe relacionamento abusivo
Ana Hickmann voltou a falar sobre a agressão que sofreu por parte de Alexandre em sua rede social. Neste fim de semana, a apresentadora, que atualmente comanda o programa Hoje em Dia, disse que ainda está muito mal com tudo o que aconteceu. Para ela, é difícil se manter de pé e de cabeça erguida após enfrentar os problemas.
Em outro momento, Ana abriu o coração sobre o relacionamento com Alexandre e da decisão de denunciar seu agressor: “O primeiro passo pra demonstrar força é denunciar um relacionamento abusivo. E quando a gente fala de abusos, de maus tratos, a gente não fala só da parte física. “, disse a famosa, acrescentando que a agressão física seria o ponto final em uma relação.
Apesar de estar ainda muito abalada com o que o viveu com Alexandre, Ana diz que se sente mais leve.
Apoio ao filho
A seguir, Ana Hickmann falou que tem tentado se manter forte para dar todo o apoio de que o filho precisa. O menino, que está sob os cuidados da mãe, é o único fruto do relacionamento da apresentadora com Alexandre. A famosa já entrou com o pedido de divórcio na Justiça.