A relação entre Sammy Sampaio e Pyong Lee parece estar tensa. No último dia 8, a influenciadora expressou novamente seu cansaço ao cuidar sozinha do filho, Jake. Muitas pessoas interpretaram suas declarações como uma possível referência às festas frequentadas pelo ex-BBB.
Contudo, ela ficou irritada com as referências ao ex e explicou que estava apenas compartilhando experiências comuns que todas as mães enfrentam, independentemente do comportamento do hipnotista, ao qual ela prefere não estar mais vinculada. Segundo Sammy, não era para o seu desabafo ter tomado esse rumo, pois se tratava apenas de um Story de uma mãe.
Sammy fez desabafo sobre a maternidade
Na postagem original, Sammy desabafou dizendo que estava há noites sem conseguir dormir direito, além de está sobrecarregada e exausta emocionalmente. A influenciadora destacou que iria descansar a mente nos próximos dias.
Após a repercussão, especialmente porque Pyong está frequentando festas com celebridades, Sammy se manifestou fazendo críticas a repercussão do desabafo. Ela alega que não sabia sobre Pyong ter comparecido à festa da Gkay e que o ex-marido é bloqueado na sua rede social.
Pyong se manifestou e prometeu expor a verdade
Após o desabafo da ex, Pyong também recorreu às redes sociais e anunciou que compartilharia o seu lado da história. “De uma vez por todas, vou quebrar meu silêncio de 4 anos. Agora vocês saberão toda a verdade”, afirmou. Desde então, o mágico não se manifestou mais sobre o assunto.
Vale ressaltar que na época que Jake nasceu, Pyong estava confinado no BBB20 em busca do prêmio milionário. Isso foi motivo de críticas do público, que disseram que ele deveria está com a esposa em casa.