Um Refúgio Para o Amor: após desmascarar Clara, Brígida pede perdão para Luciana

Brígida reconhece suas maldades do passado contra Luciana e pede perdão para a mocinha em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Brígida se arrependerá de seus erros do passado. A mulher se vingará de Clara ao desmascará-la para Luciana, entregando a pulseirinha de identificação do hospital, que o filho da camponesa usava no berçário.

Luciana fica desesperada, implorando que Rodrigo encontre Clara para que ela diga onde está o seu filho. Rodrigo sai de casa e deixa Luciana sozinha com Brígida. Luciana fica desesperada e Brígida decide que é hora de quebrar o silêncio.

Brígida muda de comportamento

Na primeira e segunda fase da novela mexicana, Brígida foi muito má com Luciana. A ex-governanta dos Torreslanda ajudou Roselena a humilhar Luciana quando ela era uma empregada doméstica, e nunca gostou da mocinha.

Após começar a trabalhar no apartamento de Rodrigo e Clara para ajudar a cuidar de Alexia, a mulher começou a mudar. As humilhações praticadas por Clara e July a fizeram sentir vontade de se vingar das duas, finalizando seu ciclo de fidelidade.

Brígida pede perdão para Luciana

Vendo Luciana chorando no sofá, Brígida se aproxima e diz que encontrou a pulseira há pouco tempo e não teve nada a ver com o rapto da criança, tão pouco sabia do que Clara fez. Ela diz que guardou a pulseira quando a encontrou e somente naquele dia descobriu o que podia fazer com ela.

Brígida também pede perdão para Luciana pela forma como agia com ela. Luciana fica em silêncio, não sabendo se fica surpresa ou segue angustiada pela descoberta do dia. Alguém bate na porta e Brígida atende. É Patrício, trazendo com ele Chelo e Mateo.