Achou que morreria queimado: ao Fantástico, Zé Neto falou do acidente, lembrou de sangue e muitos gritos

Em entrevista ao programa dominical, o cantor confessou que chegou a pensar que não sobreviveria.

PUBLICIDADE

Zé Neto aceitou dar uma entrevista para o Fantástico e falar sobre o acidente sofrido nesta última terça-feira, dia 5. “Falei ‘meu carro vai pegar fogo, vou morrer aqui dentro‘”, desabafou o cantor sobre o momento de tensão.

O sertanejo foi levado às pressas para o hospital e os exames mostraram que ele fraturou três costelas e teve uma contusão pulmonar. Feliz por estar se recuperando bem, ele disse que tudo isso deixou aprendizados para sua vida e que agora tem mais uma ‘data de nascimento’ para comemorar.

Apesar do hospital não ter dado previsão de alta, o cantor acredita que logo estará de volta aos palcos, levando muita alegria aos fãs. O artista contou ainda que não sobrou nada do carro, mas o importante é que ele está vivo e se recuperando.

Cantor foi levado para hospital no interior de São Paulo

Após o acidente, Zé Neto foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele ficou internado primeiramente na UTI, depois foi transferido para o quarto, pois seu quadro evoluiu bem.

Durante a entrevista ao Fantástico, o cantor agradeceu a Deus por não ter morrido. Ele estava voltando de seu rancho em Minas Gerais, quando seu carro capotou na BR-153, a Transbrasiliana.

Sertanejo precisou desviar de animal na rodovia e quase perdeu a vida

O veículo em que Zé Neto se encontrava colidiu primeiramente com uma carreta, depois bateu em outros dois carros e capotou em seguida. Segundo o sertanejo, ele tentou desviar de um animal na rodovia quando o pior aconteceu.

Outras três pessoas envolvidas ficaram feridas, mas estão bem e já receberam altas. Zé Neto passou por uma cirurgia para sutura de corte no braço esquerdo e mais uma vez agradeceu a todos pelo carinho.