Na noite de domingo (10), os participantes do reality rural da Record, A Fazenda 15, estavam conversando sobre a reta final do confinamento. Durante a conversa, Cezar Black disse que tocaria o sino caso uma dinâmica inédita fosse realizada.
A dinâmica em questão, seria uma repescagem com os participantes eliminados até agora no programa. Os peões cogitaram a possibilidade de um ex-peão retornar ao jogo, algo que nunca aconteceu na história de A Fazenda.
Nadja nota movimento das câmeras do reality
A conversa sobre a possibilidade de uma repescagem começou logo após Najda Pessoa notar que uma das câmeras da sede virou para a porta da sala. Na ocasião, a produção havia pedido que todos se reunissem na sala. “Pode entrar participante!”, cogitou Tonzão.
Logo depois, Black disse que se houvesse uma repescagem ele desistiria do jogo sem pensar duas vezes. “Eu bato o sino”, afirmou. O enfermeiro ainda citou uma dinâmica da edição em que participou no Big Brother Brasil 23, da TV Globo. “É igual ao outro lá [BBB] que acabou o jogo no dia que entrou gente de fora sabendo tudo que estava acontecendo! Eu bato o sino e vou embora! De novo essa onda? Aí eu vou embora!”, disse o peão.
Casa do Reencontro: Black diz que vai bater o sino em caso de uma repescagem.
Nadja: "Por que será que a câmera tá virada pra porta? Alguém tá chegando!"
Tonzão: "Pode entrar participante!"
Black: "Eu bato o sino. É igual ao outro lá que acabou o jogo no dia que entrou gente… pic.twitter.com/1ejye6bMcU
— Antenados (@canalantenados) December 10, 2023
Black diz que repescagem seria injusta
Lily Nobre brincou com Balck, dizendo que se ele desistisse seria uma participante a menos na competição. O enfermeiro disse que seria injusto outro participante entrar faltando cerca de 10 dias para a grande final. Vale lembrar que a dinâmica de repescagem estava apenas sendo cogitada pelos peões. A produção havia reunido todos apenas para informar que uma atividade seria gravada.