Ontem (09) em A Fazenda 15, Shayan e Cezar Black realizaram uma conversa séria na casinha da árvore. Durante o diálogo, o iraniano destacou algumas atitudes e palavras do enfermeiro que o preocuparam.
Quando Cezar Black fez uma brincadeira chamando Shayan de gigolô anteriormente, o iraniano revelou não ter apreciado as palavras do amigo. Iniciando a conversa, Shayan expressou seu desconforto mencionando a brincadeira em relação à sua ex como infeliz. “Tenta ter limites, foi muito escroto”, afirmou.
Shayan teve conversa franca com Black
Shayan prosseguiu compartilhando seus pensamentos com o amigo. O iraniano ressaltou que eles estão em um programa de TV e que a família da sua ex é como se fosse a dele. Além de destacar que não gostaria que Black continuasse brincando com ele.
Cezar Black pediu desculpas, reconhecendo o erro, mas também apontou descontentamento com algumas brincadeiras de Shayan, especialmente uma em que o acusou de se fazer de vítima.
Shayan também cobrou Black sobre outras situações em que o enfermeiro teria desmoralizado a sua profissão. O iraniano defendeu seu trabalho contra a insinuação de que seria uma pirâmide, destacando a seriedade da sua profissão. Ele expressou que ao chamar seu trabalho de pirâmide, Cezar desmoraliza sua ocupação.
Shayan tem demonstrado desconforto com falas de Black
Ao que parece, a relação entre os dois membros do grupo Paiol não está indo muito bem. Shayan tem demonstrado incômodos constantes com algumas falas de Black, principalmente, em relação ao jogo. O iraniano já chegou a dizer que Black estava sendo soberbo no reality e o aconselhou a ser mais comedido para não ser odiado pelo público.