Virginia é criticada ao ‘trocar’ Zé Felipe por Neymar em campanha de Natal: ‘Parecia que eram marido e mulher’

A nova campanha da empresa We Pink não agradou aos internautas de plantão.

PUBLICIDADE

Parece que a colaboração entre Virginia Fonseca e Neymar não está sendo bem recebida pelo público. Após um recente anúncio que gerou bastante repercussão devido às controvérsias envolvendo o jogador e Bruna Biancardi, a dupla protagonizou uma campanha de Natal que resultou em críticas.

Virgínia Fonseca, que está programada para ter um programa no SBT em 2024, divulgou no início da noite deste sábado (09) um vídeo promovendo o perfume de Neymar para a We Pink, sua marca de cosméticos. O lançamento foi feito no clima natalino, mas a situação chamou a atenção dos internautas.

Web criticou a campanha de Virginia e Neymar

Nos comentários, predominaram críticas. Muitos seguidores manifestaram descontentamento pela ausência de Zé Felipe e das filhas Maria Alice e Maria Flor na campanha de Natal de Virginia, expressando sua insatisfação com o comercial e compartilhando suas opiniões. “Credo parecia que eram marido e mulher desculpa mais fico sem graça se natal é símbolo de família devia ter feito com Zé e as Marias só acho”, disse uma usuária.

Vidente fez previsão sobre Virginia no SBT

Contratada pelo SBT para liderar um programa aos sábados, Virgínia Fonseca tornou-se alvo de previsões do vidente Bruxo Armando. Em entrevista ao colunista Anddreh Ponttez, o vidente revelou a possibilidade de insucesso para a influenciadora no novo desafio profissional.

Segundo o vidente, Virgínia Fonseca começará o programa bem, mas não conseguirá segurar a audiência durante muito tempo. Bruxo Armando ainda declarou que, caso, Virgínia não consiga reverter a situação em oito meses, ela poderá ser cortada do quadro de funcionários do SBT. Além disso, Lucas Neto e Lucas Guimarães terão êxito em seus programas na emissora e conquistarão o público.