Marido de Ana Hickmann dispara a postar fotos do filho no Instagram e recebe críticas dos internautas

Alexandre Correa mostrou imagens do filho ao longo dos anos e deu detalhes de cada registro.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa voltou a postar em seu perfil no Instagram, mas desta vez não foi nenhuma crítica às matérias que continuam saindo sobre ele. O empresário compartilhou uma série de fotos do seu filho com os seguidores.

Alezinho é fruto do casamento de Alexandre com Ana Hickmann e o marido da apresentadora postou fotos mostrando o crescimento do menino ao longo dos anos. Para cada foto ele incluiu na legenda um breve resumo da época em que o registro foi feito.

Alexandre não vê o filho desde o dia 11 de novembro, pois saiu de casa logo após agredir a apresentadora. Os advogados dele já estão buscando na Justiça uma forma de fazer com que pai e filho se encontrem o mais rápido possível.

Muitos internautas reprovaram atitude do empresário

Na primeira foto do filho, Alexandre escreveu na legenda: “Alezinho 2015“. Logo ele recebeu críticas, pois muitos internautas deixaram comentários dizendo para ele não ficar expondo o menino, enquanto outros disseram que o garoto deve estar traumatizado.

Na foto seguinte, o empresário disse que foi tirada em 2016. Depois foi postado um registro do menino em 2017, 2018 e assim por diante, inclusive tem uma que é de quando teve o lockdown em março de 2020. “Ele parecia que crescia todos os dias, era perna e braço para todos os lados“, comentou Alexandre.

Marido de Ana Hickmann mostrou o filho no decorrer dos anos

Em outra foto compartilhada, Alexandre disse que o registro foi de janeiro de 2021, quando seu tratamento estava chegando ao fim. O empresário contou que notou uma grande mudança no filho, tanto fisicamente como também nas atitudes do garoto. Nos comentários, um internauta escreveu: “Não consigo sentir pena de você, desculpa“.

Na última foto postada do filho, Alexandre diz que foi tirada em junho deste ano e que Alezinho está medindo 1,57. Mais uma vez muitos internautas deixaram críticas, mas teve quem defendesse o empresário dizendo que todos merecem uma segunda chance e que não cabe a ninguém ficar julgando, pois para isto existe a Justiça.