Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena confessará espontaneamente para Luciana que ela raptou seu filho. Quando questionada por Rodrigo sobre o paradeiro do neto, Roselena responde que entregou a criança para Clara e que não tem culpa por ela ter sumido com a criança.
Rodrigo chama Clara para ir em sua casa. Quando a vilã chega, ele a confronta para saber sobre o filho. Clara diz que não sabe de nada e ameaça o processar por estar a acusando de ter roubado o filho de Luciana. Também diz que colocará uma nota em sua revista expondo o caso.
Luciana confronta Clara
Luciana adentra o apartamento de Rodrigo para confrontar Clara. A jovem grita, exigindo saber onde está o seu filho. Rodrigo tenta a acalmar e deixa as duas sozinhas na sala. Luciana fica fora de controle. Clara diz que se ela continuar a acusando de ter roubado seu filho, vai processá-la por difamação.
Luciana sacode Clara insistindo para que diga onde está seu filho. Clara sorri e depois diz que Roselena é louca, negando qualquer envolvimento com o sumiço do menino. Vendo a cena, Brígida decide entrar em ação para se vingar da vilã.
Brígida desmascara Clara
Brígida interrompe o conflito entre Luciana e Clara e diz que a ex-patroa sabe sim onde o menino está. A mulher entrega para Luciana a pulseirinha que o bebê usava quando desapareceu e diz que a encontrou em uma das bolsas de Clara.
Luciana lê o nome do filho na pulseirinha e fica em choque olhando para a vilã. Clara já não tem nada a perder, então olha para a inimiga e diz para guardar bem aquela pulseira, pois é tudo o que resta de seu criadinho. Luciana fica brava e dá um tapa em Clara, que sorri satisfeita com o sofrimento da rival em achar que lhe dar um tapa fará seu filho perdido aparecer.