Em Terra e Paixão, envolvido em um dilema complicado, Ramiro (Amaury Lorenzo) receberá uma difícil missão de Antônio (Tony Ramos) para perseguir Aline (Barbara Reis). No entanto, Kelvin (Diego Martins) interferirá na situação, auxiliando a despistar o namorado.
Na novela das nove da Globo, a atitude do funcionário do Naitendei enfurecerá Ramiro, mas Kelvin, cansado dos crimes de seu amado, confrontará o capanga. Em um ultimato, exigirá que o empregado escolha entre ele e o patrão.
Dilema de Ramiro em Terra e Paixão
Segundo a redação do Notícias da TV, Antônio se recusará a aceitar o sumiço de Aline e ordenará que Ramiro siga Caio (Cauã Reymond) para descobrir o esconderijo da namorada. O mocinho perceberá as intenções do capanga e, com a colaboração de Kelvin (Diego Martins), armará um plano para despistá-lo.
O plano bem-sucedido deixará o capanga furioso ao descobrir a aliança entre Kelvin, Caio e Aline. Isso resultará em uma briga intensa entre Ramiro e o seu amado, com este último questionando a lealdade do namorado diante das humilhações constantes do patrão dele.
Kelvin confrontará Ramiro e deixará claro seu repúdio às ações do fazendeiro. O rapaz manifestará seu compromisso em ajudar Aline e todas as vítimas da maldade de Antônio, reforçando que não tolerará mais as atrocidades praticadas pelo capanga a mando do patrão.
Ramiro fica sem saída na novela das nove da Globo
Kelvin será incisivo ao dar um ultimato a Ramiro, instando-o a escolher entre permanecer ao lado de Antônio, o “monstro”, ou juntar-se ao lado certo, do qual ele próprio faz parte. O capanga, diante dessa difícil decisão, ficará sem saber qual homem escolher.
