Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, vilã irá se virar contra vilã. Roselena enlouquecerá de vez e já não terá mais nada a perder. Após dedicar mais de vinte anos de sua vida a cometer maldades em nome de seu narcisismo perverso, Roselena começa a enlouquecer.
A mulher já não consegue separar realidade do tormento de sua mente e fica completamente fora de si, assustando sua família. Patrício, Jana e Máximino são os mais afetados com a deterioração da mulher, que definha e começa a agir como louca dentro de casa.
Roselena culpa Clara pelo sumiço do neto
Roselena confessará para Luciana que foi ela que raptou o neto quando a ex-nora estava desmaiada. Luciana se desespera querendo saber o paradeiro de seu herdeiro. Rodrigo vê a ex-esposa agredindo Roselena e a segura.
Luciana conta o que acaba de descobrir e Rodrigo fica furioso. O engenheiro agarra os braços da mãe, a sacode e grita com ela, exigindo que diga onde deixou seu filho. Rodrigo também pergunta por qual motivo Roselena tem que sempre destruir sua vida e causar dano.
Roselena chora e diz que não sabe onde está o neto: “Eu entreguei para Clara, ela o tem. Foi a Clara. Eu não tenho culpa”. Rodrigo fica em choque em saber que a mulher com quem esteve casado por cinco anos participou desse crime.
Rodrigo confronta Clara
Rodrigo telefona para Clara e pede que ela o visite. Clara aparece no apartamento e Rodrigo diz que a chamou para um brinde. Clara zomba, perguntando se o ex vai se transformar em um alcoólatra por causa do sumiço de seu criadinho.
Rodrigo diz que deseja brindar pela mulher mais perversa que ele já conheceu. Depois agarra Clara e pergunta onde está o seu filho, revelando que Roselena já contou tudo. Clara acusa Roselena de estar louca e ter a ameaçado, caso se divorciasse.