Ana Hickmann acusa o marido de sensacionalismo e ficar divulgando fake news

Em nota, a equipe informou que a apresentadora quer resolver tudo de forma legal e confia na Justiça.

PUBLICIDADE

O clima entre Ana Hickmann e Alexandre Correa voltou a ficar tenso nos últimos dias, devido às trocas de acusações. O empresário entrou na Justiça com um pedido de revogação da medida protetiva que a apresentadora conseguiu.

Através de sua equipe, Ana acusou o marido de adotar uma ‘abordagem sensacionalista’ sempre que vai comentar sobre o tema. Em nota enviada ao Splash, no UOL, a modelo diz: “Empregam estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas“.

Ainda conforme a equipe de Ana Hickmann, isto acontece com muitas outras mulheres e que Alexandre estaria tentando negar os fatos, enquanto vai tentando passar de agressor para vítima.

Ana fez críticas à defesa do marido

Ainda no comunicado, a equipe de Ana Hickmann alega que os advogados de defesa de Alexandre Correa estariam tentando ignorar a medida protetiva em favor da modelo, por isso é crucial lembrar que a determinação da Justiça ainda está em vigor.

Em outro trecho da nota, a equipe de Ana informou que ela prestou todos os esclarecimentos que se fazem necessários à Justiça. A apresentadora estaria empenhada em resolver os problemas legalmente e segue confiando nas autoridades, finalizou o comunicado.

Alexandre quer ver o filho sem supervisão

O Estadão conseguiu ter acesso ao processo que pede o fim da medida protetiva, sendo que o documento está assinado pelos advogados de Alexandre. O empresário quer ver o filho sem precisar de supervisão, bem como voltar a frequentar as empresas em que é sócio.

Neste processo foram anexados prints de mensagens que teriam sido enviadas por Ana Hickmann ao marido. Ela queria que o encontro de Alexandre com o filho fosse feito na presença dos avós paternos do garoto. O advogado de Alexandre alega que se a modelo não se sente constrangida em ter contato com o marido, então não se faz necessário nenhum tipo de restrição judicial.