Irmã de Ana Hickmann pode ser afetada por Alexandre Correa e advogado expõe caso: ‘Iremos entrar’

Empresário tem se movimentado nos bastidores e promete tomar decisão que pode impactar Fernanda Hickmann.

PUBLICIDADE

O caso de separação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa segue contando com novos desdobramentos. Neste sábado (09), em entrevista à revista Quem, o advogado do empresário, Ênio Murad, disse que o cliente entrará com uma ação para poder morar no imóvel utilizado por Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora da Record.

Alexandre Correa esteve nas últimas semanas em um apartamento alugado na capital paulista, depois da denúncia feita pela companheira acerca do caso de violência doméstica. Segundo o advogado, ele já deixou o local, e vai reivindicar que ocupação do imóvel que atualmente abriga Fernanda. O empresário visa morar no local até o término do processo de divórcio. 

Fala do advogado

Na entrevista ao veículo, Ênio revela a movimentação que fará a pedido de Alexandre Correa, e ainda acusou Ana Hickmann de ser intransigente acerca dos negócios e patrimônio que o casal construiu junto. O advogado chegou a utilizar o termo perseguição para defender o cliente. 

“Iremos entrar com medidas para que o apartamento usado por Fernanda Hickmann seja ocupado por ele até a conclusão do divórcio”, disse Murad.

Ana Hickmann desabafa

Nesta semana, a apresentadora da Record descartou os rumores de que estaria utilizando as redes sociais para publicar indiretas ao marido. Em sua sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram, ela disse que os seus posicionamentos são constatações e fatos diretos.

Tendo recebido muito carinho do público, a comandante do programa Hoje em Dia costuma compartilhar com os fãs, a sua rotina e como tem conseguido contornar o cenário de crise vivenciado no último mês. Presencialmente, ela não vê o companheiro desde o último dia 11 de novembro, e tem uma medida protetiva para garantir a segurança.