Alexandre Correa entrou na Justiça com um pedido para que seja revogada a medida protetiva que o impede de se aproximar de Ana Hickmann. Ele alegou que a apresentadora não cumpriu a decisão judicial porque entrou em contato com ele pelo WhatsApp.
Este contato de Ana seria para negociarem a visita de Alexandre ao filho de 9 anos. Para Alexandre, esta atitude da esposa caracteriza claramente ‘revogação tácita’, mas ele precisa que a Justiça dê a palavra final.
A petição foi protocolada nesta última sexta-feira, dia 8, na Vara de Violência Doméstica na cidade de Itu, interior de São Paulo. O empresário fez questão de anexar vários prints da suposta conversa que teve com Ana Hickmann.
Ana Hickmann não levou o filho para se encontrar com o pai
A apresentadora do Hoje Em Dia estaria combinando de levar o filho até a casa dos avós paternos. Isto era para ter acontecido nesta última quinta-feira (07), mas Alezinho não foi para o local do encontro.
Os advogados de Alexandre Correa já estão tomando as providências cabíveis. Enio Murad e Diva Nogueira alegam o seguinte: “Ora, se a própria beneficiária das medidas protetivas não se sente constrangida em manter contato com o requerente [Correa], forçoso convir pela desnecessidade de manutenção das restrições judiciais“.
Alexandre revelou que Ana entrou em contato com ele
Na solicitação enviada à Justiça ainda consta uma explicação onde diz que Ana Hickmann solicitou proteção individual, porém, entrou em contato com o marido. Com isto, pode-se concluir, segundo os advogados de Alexandre, que não há necessidade das medidas protetivas.
Alexandre Correa quer o fim da medida protetiva para que ele não só possa se encontrar com o filho, como também retornar às empresas em que é sócio. A apresentadora até o momento não comentou a respeito.