Adriane Galisteu experimenta proibição em A Fazenda e bota a boca no trombone: ‘nem saio mais dali’

Apresentadora falou sobre ser proibida de votar no reality show A Fazenda 15.

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu tem se desdobrado como apresentadora do reality show A Fazenda. Dona do posto desde o ano passado, a comunicadora está cada dia mais entrosada e tem gostado bastante de comandar o reality rural que é exibido para todo o Brasil.

A sede de A Fazenda 15, assim como nas outras edições, está localizada em Itapecerica da Serra, cidade da Grande São Paulo que tem muitas fazendas, sítios e área verde. Itapecerica tem pouco mais de 175 mil habitantes.

Adriane Galisteu foi proibida de votar em A Fazenda

Adriane Galisteu deu entrevista à revista Caras e falou sobre diversos assuntos relacionados à Fazenda. A apresentadora chamou o reality de novela da vida real e disse que vale tudo lá dentro, do amor à treta, da expulsão à desistência. Essas quatro coisas têm acontecido na atual edição.

Chamou a atenção o fato de Adriane Galisteu dizer que foi proibida de votar neste ano de 2023. “Fui tão proibido de votar, que durante o comercial tudo, eu fico no meu estúdio, nem saio mais dali”, comentou a apresentadora, sem dizer exatamente quem a proibiu de votar.

A Fazenda está na reta final

A Fazenda 15 chega ao fim no dia 21 de dezembro e o vencedor do reality show terá um Natal muito feliz. O escolhido pelo público levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Até lá, roças vão acontecer e mais participantes serão eliminados. Dois favoritos da edição saíram da casa de forma polêmica. Rachel Sheherazade foi expulsa, acusada de agredir Jenny Miranda, enquanto Lucas Souza pediu para sair ao sucumbir a pressão dentro do reality rural da Record.