Dois dias internada e medicamento na veia: Ludmilla é levada para o hospital e motivo é exposto

A cantora passou mal e precisou ficar no hospital após diagnostico dos médicos.

PUBLICIDADE

A semana foi desafiadora para Ludmilla. Com uma agenda repleta de compromissos, a cantora teve que passar dois dias internada em um hospital devido a uma intensa intoxicação alimentar. Ela precisou receber medicação intravenosa para uma recuperação mais rápida. Apesar do susto, Ludmilla assegurou estar melhor e confirmou a realização de seu show, Numanice, neste sábado (9) em Brasília.

A artista compartilhou com seus seguidores no Instagram sobre sua estadia no hospital. Ludmilla publicou uma foto recebendo medicação e soro na veia, explicando que não se sentiu bem ao longo da semana, que começou com a apresentação de seu projeto de pagode em São Paulo nos dias 2 e 3.

Ludmilla mandou recados para os fãs

Ludmilla compartilhou que esteve hospitalizada por dois dias consecutivos devido a uma intoxicação alimentar. Ela enfrentou momentos difíceis de mal-estar, mas já recebeu tratamento médico e está um pouco melhor. “Daqui a pouco tô aí, Brasília”, anunciou Ludmilla.

Na mesma semana, em 6 de dezembro, Ludmilla, esposa de Bruna Gonçalves, foi honrada como a melhor artista brasileira no Trace Awards, uma premiação realizada na África. A cantora compartilhou a conquista exibindo o prêmio e mostrando uma estante em sua casa repleta de troféus.

Ludmilla comemorou seu novo projeto

Em uma entrevista ao Fantástico no último domingo (3), Ludmilla falou sobre o sucesso do Numanice e revelou planos para uma turnê internacional deste show em 2024.

A cantora expressou a realização de um sonho de vida ao trazer algo inovador para o seu país. Poucos artistas realizaram o feito de trazer uma estrutura semelhante à dos artistas estrangeiros, realizando shows em estádios com efeitos impressionantes. Com muitos ensaios, empregos e bailarinos envolvidos, Ludmilla também destacou a importância de associar projetos sociais aos seus shows.