Terra e Paixão: Marino desconfia de Antônio, mas Silva aponta outro possível assassino de Agatha

Agatha morreu e agora cabe a Marino e companhia desvendar o mistério de sua morte.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, detalhe não passa despercebido por Marino, que faz com que o delegado suspeite que Antônio seja o verdadeiro assassino de Agatha.

Mesmo com o estado debilitado de Antônio, Marino não descarta a possibilidade de ter sido o magnata quem tentou tirar a vida de Agatha. Segundo a publicação de Leonardo Afonso, do site Terra, tudo começa com Marino desconfiando do fato da mansão não possuir nenhuma câmera de segurança.

Para um homem tão importante como Antônio, não ter câmeras de segurança dentro de casa é um fator que pode levantar muitas suspeitas. Será esse o principal fator que o levará a desconfiar de Antônio. Antes disso, o delegado fica sabendo que o principal fator da morte de Agatha foi envenenamento.

Marino desconfia que mais de uma pessoa tenha agido para matar Agatha

Assim como ela estava envenenando Antônio, acabou sendo envenenada. Após fazer essa descoberta, durante uma conversa com Silva e Mesquita, o delegado se questiona se a mesma pessoa que a derrubou da escada foi quem deu o veneno para a víbora: “Preciso entender como a Agatha foi envenenada… E se foi a mesma pessoa ou pessoas diferentes que a derrubaram da escada… E depois atiraram nela”.

Marino acredita que Angelina só queira proteger Antônio

Para Silva, a responsável por matar Agatha é Angelina, pois ela era muito próxima da vítima, além de estar na ponta da escada na hora em que chegaram a mansão para levar a ex-presidiaria. No entanto, Marino acredita que ela esteja tentando proteger Antônio, pois sabe de muito crimes cometidos pelo magnata. O delegado avisa que tem que ligar para Hélio e informar que o corpo da mãe já está liberado, mas garante que não vai descansar até encontrar o verdadeiro culpado ou culpada.