Ana Hickmann contará com a ajuda de ex de Adriane Galisteu em imbróglio financeiro; ele é influente no mercado

A apresentadora enfrente processos na Justiça, além da separação com Alexandre.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, a apresentadora vinculada à Record, enfrenta atualmente uma situação financeira desafiadora, com uma considerável dívida. Em busca de reorganização financeira, ela recorreu à assistência do ex-marido de uma colega de emissora.

Para superar esse obstáculo, a comunicadora contratou os serviços da empresa Legend Investimentos, cujos sócios incluem Roberto Justus, ex-marido de Adriane Galisteu, Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal, e o ex-ministro da Economia Paulo Guedes.

Saiba mais sobre as dívidas de Ana Hickmann

No contexto do divórcio, Alexandre Correa, ex-marido da famosa apresentadora, supostamente a deixou com dívidas consideráveis em aberto. A estrela do programa Hoje Em Dia já havia anunciado, por meio das redes sociais, uma significativa reestruturação em sua equipe, destacando a importância das pessoas que a estão apoiando durante esse turbilhão de acontecimentos. O montante da dívida? Reporta-se a expressivos R$ 40 milhões. Conforme informações do G1, Ana Hickmann solicitou uma medida protetiva no final de novembro.

O portal da Globo investigou e informou que o pedido de medida protetiva estava fundamentado em uma notícia que alegava que Alexandre possuía uma arma. Em resposta a essa alegação, a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP) realizou uma busca no apartamento de Alexandre, cumprindo um mandado, mas não encontrou indícios de tal arma.

Alexandre teria falsificado assinatura da esposa

O programa Fofocalizando, veiculado pelo SBT, divulgou a análise de assinaturas da celebridade em contratos assinados por seu ex-parceiro. O perito concluiu que a assinatura de Hickmann havia sido realmente falsificada. “Nós podemos chegar a uma conclusão prévia que as assinaturas não foram feitas pela mesma pessoa, a assinatura do crédito bancário e assinatura da procuração”, disse o profissional.