Um Refúgio Para o Amor: resumo dos últimos capítulos da novela mexicana de 11 a 15/12

Luciana descobre que Roselena raptou seu filho, e Aquiles morre nos últimos capítulos de Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, finalmente Luciana descobrirá quem raptou o seu filho no dia em que nasceu. A lei do retorno começa a atingir Roselena, que enlouquece por suas maldades.

Veja agora o resumo de Um Refúgio Para o Amor de 11 a 15 de dezembro.

Segunda-feira (11/12)

Chelo vê um disco seu sendo vendido por um camelô. Clara discute com Valentina. Oscar conta para Máximino que Rodrigo se divorcia no dia seguinte. Roselena proíbe Matilde de falar com Jana e Patrício. Clara assina o divórcio. Rodrigo transfere a outra metade do acordo. Roselena mente para o padre.

Lorenzo compra o anel de noivado de Jana. Rodrigo mostra a certidão de divórcio para Luciana. Oscar diz para Máximino que falou com Pedro Campos. Os dois discutem. Chelo pergunta se Mateo gostaria de ter um pai como Rodrigo. O menino diz que sim, mas que também quer Chelo.

Claudio e Pedro se encontram. Luciana estranha que Roselena aceite Lorenzo e toda a família em sua casa. Violeta aconselha Madalena a se livrar de toda a mágoa que sente por Aquiles. Luciana, Arit, Violeta, Paz e Madalena se produzem para ir ao noivado de Lorenzo. Roselena vai até os convidados e todos ficam apreensivos com sua possível reação.

Terça-feira (12/12)

Rodrigo comenta sobre seu divórcio e Roselena fica furiosa. Roselena reza e pede que Deus leve a vida de Jana. Alexia pergunta pela mãe. Máximino se encontra com Vicky e lhe dá as escrituras do apartamento em que eles se encontram, além de prometer um espaço para seu centro de estética.

Roselena e Máximino discutem. July fala com Brígida. Oscar pede demissão. Claudio diz ao sócio que Oscar já sabe que ele é o causador da fraude. Máximino confessa aos filhos que é o causador da fraude. Clara diz para a mãe que vai continuar arrancando dinheiro de Rodrigo. Namurashi avisa Luciana que suas peças serão colocadas em uma exposição. Chelo autoriza que Rodrigo leve Mateo para brincar com Alexia.

A população da cidade enche o comércio de Aquiles de velas. Patrício ganha um carro adaptado do pai. Clara fica brava ao ver Alexia com Mateo. Aquiles decide fazer um inventário.

Claudio oferece uma sociedade com Oscar. Jana e Patrício descobrem o que Roselena fez com Lorenzo. Melissa diz para Luciana que pretende se declarar para Claudio. Rodrigo leva Mateo de volta para Chelo. Roselena arma contra Jana com Boris.

Quarta-feira (13/12)

Aquiles procura Madalena. Roselena briga com Máximino por Patrício não estar em casa. Máximino percebe que Roselena está com um comportamento distinto, feito louca. Roselena briga com Patrício por chegar em casa tarde. Luciana desabafa com Melissa.

Chelo conta para Rodrigo que encontrou Mateo no lixo. Rodrigo propõe adotar Mateo. René e Mirko convencem Clara a investir com eles. Rodrigo conta para Luciana que Mateo não é filho de Chelo e a mocinha desconfia que o menino é seu filho.

Patrício busca Luciana em sua casa de carro. Aquiles faz as pazes com Madalena. Boris visita Roselena e ela arma contra a filha. Matilde ouve Roselena encomendando o sequestro de Jana. Luciana quer procurar Chelo. Constanza fala com Roselena, enquanto ela diz coisas desconexas e observa uma caixinha de música. Chelo leva Mateo na igreja. Aquiles escreve uma carta para Violeta.

Quinta-feira (14/12)

Patrício conta para Rodrigo que sua mãe pretende sequestrar Jana. Clara se reúne com July e Fernanda. Roselena alucina e tem visões. Procópio fala com o corpo de Aquiles e sofre com sua morte. Rodrigo leva Alexia na escola. Paz e Madalena são avisadas sobre a morte de Aquiles.

Patrício fala com o padre sobre a decisão de Jana e Lorenzo de casarem imediatamente. Máximino dá um espaço para Vicky montar seu salão. Lastra e Ivan armam para se livrar de Aldo. Oscar se torna sócio de Claudio, Bernardo e Norma. Madalena avisa Violeta sobre a morte de Aquiles. Toda a cidade acompanha o cortejo fúnebre de Aquiles. Violeta, Paz e Madalena homenageiam Aquiles. Luciana apoia Violeta.

Sexta-feira (15/12)

Procópio entrega a carta de Aquiles para Violeta. Chelo desabafa com um amigo. Brígida pensa em se livrar da pulseirinha do bebê de Luciana, com medo que Rodrigo pense que ela ajudou Clara a desaparecer com a criança. Aldo denuncia Lastra e Ivan para Máximino.

Máximino dá dinheiro e algumas propriedades para Aldo. Roselena coloca vestes estranhas e reza. Começa a casamento secreto de Jana e Lorenzo. Roselena pede para Genaro a levar até o padre Honesto. Roselena chega na igreja e presencia o final do casamento de Jana. Roselena surta e grita com todos, desmaiando em seguida.

Máximino e Jana tiram as fitas das mãos de Roselena e descobrem que ela não está ferida. Matilde se culpa pelo problema de Roselena. Jana e Lorenzo passam a primeira noite juntos. Roselena acorda tendo uma crise.

Roselena pede para Patrício trazer Luciana, pois ela precisa falar com ela. Máximino chama Rodrigo com urgência em casa. Patrício busca Luciana para falar com Roselena. Luciana entra no quarto de Roselena e ela conta que roubou seu filho.