Terra e Paixão: Marino salva Dirceu de Antônio, que faz o cunhado sentir toda sua fúria na pele

Antônio vai com tudo para cima de Dirceu ao descobrir que ele abusou de Petra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Dirceu vai parar na delegacia após ter seus crimes descobertos, enfrenta a fúria de Antônio, mas é salvo pelo delegado Marino.

O retorno de Dirceu para Nova Primavera não será nem um pouco benéfico para o abusador. Isso porque, Dirceu será desmascarado por Petra, que se lembra dos abusos que ele fez com ela na infância.

Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, não demora muito para que Dirceu seja preso. A notícia cai como uma bomba para Antônio La Selva, que fica uma fera ao saber que o abusador de sua filha é um membro da família.

Sem esperar a justiça ser feita pela polícia, Antônio resolve fazer justiça com as próprias mãos. Sem se dar conta de seus atos, o magnata invade a delegacia e parte com tudo para cima de Dirceu.

Dirceu implora pela ajuda de Marino ao sentir na pele a fúria de Antônio

Antônio bate para valer em Dirceu, que implora por ajuda. Marino chega para apartar os dois e evitar que o pior aconteça. Ainda em fúria, Antônio desperta o medo de Dirceu, que pede para Marino mantê-lo longe dele. Marino ameaça prender Antônio, mas a fúria do magnata não o deixa pensar em mais nada.

Antônio não desiste de se vingar de Dirceu

Marino pede que levem Dirceu para a cela até que tudo esteja sob controle. Antônio grita para quem quiser escutar que não vai desistir de se vingar do cunhado, afirmando que matará Dirceu pelo que ele fez com sua filha. A sequência deve ser exibida no próximo dia 22 de dezembro.