Minha Fortuna é te Amar: resumo semanal da novela mexicana de 11 a 15 de dezembro

Natália terá de enfrentar Vicente para dar um teto para suas filhas em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Na segunda semana da novela Minha Fortuna é te Amar, Natália irá com as filhas para a casa de Vicente. Após entrar em um acordo com o comerciante, Constanza estraga tudo fazendo Vicente pensar que Natália quer ficar com sua casa.

Veja agora o resumo de Minha Fortuna é te Amar de 11 a 15 de dezembro.

Segunda-feira (11/12)

Mário repreende a irmã. Vicente chega em casa e descobre que Olga retirou todos os porta-retratos de Lúcia. Vicente explode de raiva e coloca Olga em seu lugar. Natália confronta Mário. Henrique descobre que a conta estrangeira de Adriano e Verônica está registrada no nome de Mário. Tânia conta para Verônica que Natália está morando com Mário.

Valentina avisa Soledade que Olga se trancou no banheiro e disse que vai tirar a vida. Soledade sabe que não é verdade. Olga deixa o banheiro após ser ameaçada por Soledade. Andreia briga com Omar. Adriano dá um colar para Verônica.

Tânia anda pela casa de Verônica e alimenta sua obsessão por ser como a amiga. Mário tenta beijar Natália e ela fica furiosa. No dia seguinte, Natália decide ir embora. Mário atende a porta e recebe flores para Natália. Ao lerem o cartão, descobrem que é um presente de Verônica.

Terça-feira (12/12)

Claudio conta para Constanza que Gustavo contratou uma mulher na mecânica. Constanza chega na oficina, ignora o cumprimento de Valentina e exige que o marido a demita.

Felix vigia Valentina. José e João discutem com Gustavo por ter demitido Valentina. Natália chega na casa de Vicente, pede que as filhas aguardem dentro do táxi e chama no portão. Mário decide transferir seus bens para o nome da irmã. Natália avisa Vicente que não vai mais vender a casa e que precisa dela para viver com as filhas.

Soledade se declara para Gustavo e eles se beijam. Natália pede para falar com a esposa de Vicente, pois tem certeza que ela a entenderá. José chega com Benjamin. Vicente diz que o filho não fala desde que a mãe morreu.

Tereza alerta Constanza. João amedronta Natália e suas filhas. Natália chora e decide ir embora. Benjamin dá sinal para o pai não deixar Natália ir. Vicente pede que Natália não se vá e Benjamin a busca pela mão. Natália chora olhando para o menino.

Quarta-feira (13/12)

Vicente propõe adiantar uma mensalidade da casa para Natália. Natália diz que está disposta a assinar um novo contrato, desde que eles compartilhem o mesmo teto por um tempo. Regina enfrenta João por desrespeitar sua mãe.

Vicente fica com pena de Natalia. Valentina fica trabalhando escondido na oficina. Vicente aceita que Natália fique em sua casa com as filhas. Mário é preso. Gustavo tenta avisar Soledade sobre o imprevisto, mas Olga atende o telefone e não passa o recado. José ajuda Regina no quarto de serviço.

Constanza humilha Gustavo e torna o jantar dos dois um grande pesadelo. Natália dá comida na boca de Benjamin, que sorri. Vicente observa feliz.

Quinta-feira (14/12)

Regina repreende João por comer com a boca aberta. Olga vê o sofrimento de Soledade e não conta a verdade. Andreia pressiona Omar para que enfrente os pais para se casarem.

Olga chega na casa de Vicente e Natália atende. Olga faz um escândalo. Constanza humilha Gustavo por ele ter falhado com ela na cama. José maratona os vídeos de Regina. Benjamin conversa sobre Natália com a mãe em seu sonho.

Constanza chega na oficina e José esconde Valentina no porta-malas do carro de Claudio. Vicente fala com Constanza, que mente que Natália não aceitou ficar em sua casa, pois tinha outros planos.

Vicente decide ir com os irmãos consultar um advogado. O advogado diz que Natália é a dona do imóvel e que deixá-la entrar na casa facilita as coisas para que ela vença qualquer processo de reintegração de posse.

José se esquece de abrir o porta-malas para tirar Valentina. Claudio chega na casa de Constanza e ouve gritos vindos do porta-malas. Claudio leva a mecânica para dentro de casa e coloca no sofá. Constanza fica furiosa ao ver Valentina no sofá. Vicente coloca as malas de Natália e suas filhas na calçada.

Sexta-feira (15/12)

Vicente não deixa Andreia e Regina entrarem. Gustavo enfrenta Constanza e vai embora com Valentina. Gustavo leva as sobrinhas para a casa de Constanza. Vicente não deixa Natália voltar.

Natalia quebra os vidros das janelas de Vicente e uma aglomeração de pessoas se forma na rua para assistir a discussão. Constanza não aceita as sobrinhas em casa e as expulsa. Tereza decide ir embora com as netas. Gustavo decide se separar de Constanza.

Soledade defende Natália. Olga se recusa a ajudar Vicente. Vicente tenta proteger o carro e Natália aproveita para entrar correndo na casa. Tânia visita Mário na prisão e mente sobre Natália. Tereza chega com Gustavo, Regina, Andreia e Claudio. Gustavo conta para Soledade que se separou de Constanza.  Natália e Vicente são presos.

No Ministério Público, um funcionário pergunta se Natália e Vicente são marido e mulher, e os dois recomeçam a discussão. Constanza sai para beber e conhece Willy. Natália e Vicente passam a noite na mesma cela.