Terra e Paixão: Antônio descobre que Dirceu abusou de Petra e desce a porrada no cunhado

Antônio fica uma fera ao descobrir que o próprio irmão de Irene é o responsável por desgraçar Petra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Antônio descobre que Dirceu foi o responsável por abusar de Petra e acaba com a raça dele. O irmão de Irene é espancado pelo magnata.

Foi um baque para Antônio descobrir que Petra havia sofrido abuso na infância. Na ocasião, o magnata queria saber quem foi o responsável por desgraçar a vida de sua filha, mas Petra não se lembrava do rosto.

No entanto, a chegada de Dirceu faz com que Petra se lembre de tudo. Após o abusador ser preso, Antônio fica possesso ao saber que o irmão de Irene foi o responsável pelo maior trauma da vida de Petra. Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, sem nem pensar duas vezes, Antônio invade a delegacia e desce a porrada em seu cunhado.

Marino impede que Antônio cometa uma loucura com Dirceu e acabe sendo preso

Marino aparta os dois e Dirceu demonstra estar com muito medo de Antônio. O abusador pede que o delegado mantenha Antônio longe dele, pois teme por sua própria vida. Ao ver a fúria descontrolada de Antônio, Marino ameaça prendê-lo.

O produtor rural mostra que não está ligando para o que vai lhe acontecer, apenas quer acertar as contas com seu cunhado. O magnata quer que Dirceu sinta toda a dor de sua filha na própria pele.

Antônio promete matar Dirceu para vingar Petra

Na sequência, Marino ordena que levem Dirceu para a cela até que Antônio esteja mais calmo. O magnata grita para quem quiser ouvir que vai acabar com Dirceu, não deixando que ele continue vivendo para cometer mais abusos. A sequência deve ir ao ar no dia 22 de dezembro.