Morre querido apresentador que foi sucesso na TV após infartar; ele participou do Big Brother

Famoso chegou a ficar internado e em coma por três dias antes de falecer.

PUBLICIDADE

Nesta semana, os telespectadores que acompanharam o trabalho de um famoso apresentador português foram surpreendidos com a trágica notícia de sua morte. Trata-se de Nuno Graciano, que tinha 54 anos e havia se tornado conhecido por comandar atrações de televisão.

O falecimento de Nuno foi constatado na última quinta-feira (07/12). O apresentador faleceu depois de sofrer um infarto e ficar internado por três dias.

Morre apresentador Nuno Graciano após infartar em banheiro de bar

Nuno Graciano faleceu dentro do banheiro de um bar do município de Cascais, em Portugal, após infartar. O famoso chegou a ficar hospitalizado em coma em um hospital de Lisboa por três dias, mas não resistiu, de acordo com o que divulgou o portal Diário de Notícias.

Nuno, que também era famoso pelo apelido de Tio Careca, ganhou notória fama ao apresentar atrações do canal SIC. Além disso, ele fez parte da versão com celebridades do Big Brother de Portugal em 2022. 

Emissora emite nota de pesar pela morte de Nuno Graciano

A SIC emitiu um comunicado após o falecimento de Nuno: “O apresentador foi uma figura incontornável na história da televisão“, diz um trecho da nota divulgada pela emissora.

A última vez que Nuno apareceu na televisão foi ainda neste ano quando participou brevemente do programa TVI Extra. Alguns famosos portugueses frisaram a ausência do apresentador em atrações fixas da televisão e evidenciaram a tristeza da personalidade com a falta de oportunidades.

 “Ter ficado sem trabalhar acabou com ele“, declarou a socialite portuguesa Lili Caneças. “Nuno morreu de tristeza por não ter lugar na televisão. Mas agora começam as homenagens“, disparou o roteirista António Barreira