Terra e Paixão: Frazão tinha interesse pelo óbito de Agatha e entra na lista de principais suspeitos

Frazão é suspeito pelo óbito de Agatha em Terra e Paixão por ter interesse pessoal na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o personagem Frazão é a mais recente adição ao elenco do folhetim global. O indivíduo é interpretado por Álamo Facó, que rapidamente se torna um suspeito no caso da morte de Agatha (Eliane Giardini).

Na novela das nove da Globo, como funcionário da empresa milionária de Antônio (Tony Ramos), o personagem revela ter intenções obscuras. Inicialmente, colabora com a bruxa ao auxiliá-la na falsificação de uma documentação que incrimina Luigi (Rainer Cadete).

Objetivos de Frazão em Terra e Paixão

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, posteriormente, Frazão instiga Agatha a obter a assinatura do fazendeiro em documentos que transferem parte de sua fortuna para o nome da antagonista.

Nesse contexto, o rapaz demonstra um claro interesse no patrimônio do vilão. Sua astúcia sugere que ele poderia ter eliminado Agatha como meio de colocar as mãos na fortuna, uma vez que o marido dela é o produtor rural mais rico da região e um dos maiores fazendeiros do país.

Frazão revela sua natureza gananciosa e a possibilidade de trair a cúmplice sem hesitação, transformando-se assim em um suspeito plausível de ter disparado contra a megera. Não seria surpreendente descobrir o envolvimento do bandido no crime.

Suspeitos do óbito de Agatha na novela das nove da Globo

Além dele, outros 11 personagens também são considerados incriminados pela morte de Agatha em Terra e Paixão, e a resolução desse mistério está reservada para os últimos capítulos da novela das nove. Esse enredo tradicional do ‘quem matou’, já foi sucesso em outras produções da emissora.