Ana Hickmann não facilitou a visita de Alexandre Correa ao filho de 9 anos. Ela acionou a polícia no dia 11 de novembro após ser agredida pelo marido, que saiu de casa neste dia e não voltou até o presente momento.
E por causa disto o empresário está desde o dia 11 do mês passado sem ver o filho. Alexandre entrou na Justiça e conseguiu o direito de se encontrar com a criança, contando com o acompanhamento de terceiros.
Ficou combinado que o empresário se encontraria com o filho nesta última quinta-feira (07), mas Ana Hickmann acabou voltando atrás e o filho dela não viu o pai. Este encontro seria na casa dos pais de Alexandre Correa, em São Paulo.
Ana Hickmann poderá ter problemas com a Justiça
De acordo com o portal Notícias da TV, por não ter colaborado com a visita do marido ao filho, a apresentadora pode estar cometendo infrações legais, sendo a primeira alienação parental e a segunda seria desobediência legal de ordem de funcionário público.
Por causa disto, Ana Hickmann pode ser enquadrada por desobediência civil. A assessoria da modelo não quis dar maiores detalhes, mas informou que os advogados das duas partes já estão conversando a respeito desta questão.
Juíza autorizou Alexandre a se encontrar com o filho
A juíza da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, Andrea Ribeiro Borges, concedeu uma medida protetiva a Ana Hickmann, sendo assim, Alexandre não poderia se aproximar nem do garoto. Mas a magistrada decidiu liberar as visitas para que pai e filho se encontrassem.
Ainda de acordo com o Notícias da TV, Ana teria telefonado para o sogro e informado que o filho não iria mais para a casa dele, onde se encontraria com o pai. Não há previsão de quando será a nova data para este encontro.