Após a eliminação de Yuri Meirelles, em A Fazenda 15, que deixou o reality com apenas 24,26% dos votos para ficar, Jaquelline Grohalski disse estar aflita sobre como está sua popularidade fora do jogo.
Cesar Black e Nadja Pessoa, que são rivais declarados da ex-BBB no confinamento rural, disputaram e Roça com Yuri, mas permaneceram no jogo. A volta dos rivais deixou Jaqueline confusa.
Jaquelline toma decisão sobre a delegação
Antes de ser eliminado, Yuri Meirelles estava designado por Jaquelline, a Fazendeira da semana, para cuidar dos tratos com as mini cabras. Como o peão foi eliminado, Jaquelline teve que escolher outro participante para a função. A ex-BBB decidiu colocar Tonzão Chagas.
“O novo peão escolhido para fazer as mini cabras será o Tonzão”, disse Jaquelline, olhando para a câmera na área externa no confinamento. A escolha da Fazendeira agradou os telespectadores do reality. Logo no início do reality, Tonzão disse que machucou o joelho em uma prova, e por isso, poucas vezes foi indicado para as tarefas da casa.
Bom dia! Com a saída de Yuri, Jaquelline delegou Tonzão para cuidar das mini cabras. pic.twitter.com/QMFssj6lD0
— Dantas (@Dantinhas) December 8, 2023
Nas redes sociais, internautas comentaram a decisão de Jaquelline. “Aleluia, que esse homem vai trabalhar. Isso que as mini cabras são fáceis e a função dura apenas uns 15 minutos”, disse uma pessoa no Twitter. “Perfeita tem que botar pra trampar mesmo”, comentou outra.
Jaquelline acredita que teria sido eliminada
Depois de atribuir uma nova responsabilidade, Jaquelline se isolou na sede e expressou sua aflição. “Ai meu Deus, que aflição, meu coração está muito apertado”, disse. A peoa acredita que só permaneceu no reality show porque escapou da Roça ao ganhar a Prova do Fazendeiro. “Se eu não tivesse ganhado esse chapéu, eu que teria saído”, afirmou.