De férias do The Noite, Danilo Gentili perde a paciência com político do PSOL: ‘Lixo’

PUBLICIDADE

O comediante e apresentador de TV Danilo Gentili está de férias. O The Noite, exibido pelo SBT, tem levado ao ar entrevistas que foram exibidas no decorrer do ano de 2019.

Na madrugada desta sexta-feira (3), o The Noite fechou com 6,5 pontos de média na região da Grande São Paulo, segundo dados do Ibope. Uma das atrações do dia foi a reexibição da entrevista com o cantor Gabriel Diniz. A entrevista foi exibida em março. O artista morreu dois meses depois em acidente aéreo.

Danilo está fora do ar na TV, mas continua batendo ponto nas redes sociais. O comediante é assíduo no Twitter, onde costuma postar diversas mensagens durante o dia.

Danilo entrevistou Bolsonaro em 2019

Entre as entrevistas de 2019, está a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na ocasião, o chefe do Executivo até mostrou a cicatriz da cirurgia que fez na barriga, após ser esfaqueado durante a campanha eleitoral de 2018.

Nos últimos dias, Gentili criticou o presidente no Twitter, especialmente, após Bolsonaro indicar que vai aprovar o fundo eleitoral proposto pelos deputados.

Gentili se revolta com deputado do PSOL

Na tarde desta sexta, o apresentador do SBT ficou irritado com o deputado federal Chico Alencar (PSOL).  Danilo postou uma série de três tuítes detonando o deputado psolista. No primeiro, Danilo afirmou que não tem “mentiroso nem canalha de estimação“. 

O comediante afirmou que criticava o governo anterior, do PT, que era apoiado por Chico Alencar e o PSOL. O único político do PSOL que Danilo entrevistou em seu programa foi Luciana Genro.