A lista não para de aumentar em Terra e Paixão: chega a 12 o número de suspeitos pelo óbito de Agatha

Óbito de Agatha em Terra e Paixão tem uma grande lista de suspeitos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Agatha (Agatha Moreira) é vítima de envenenamento, quebra do pescoço, cai das escadas e ainda sofre três tiros. O perito esclarece que, embora outros fatores tenham acelerado sua morte, a quantidade da substância tóxica já seria suficiente para causar o óbito.

Na novela das nove da Globo, a megera, conhecida por suas maldades, deixa uma série de suspeitos para o crime, e nada menos do que 12 personagens têm motivos mais do que suficientes para querer o fim da vilã.

Suspeitos de assassinato em Terra e Paixão

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Angelina (Inez Viana) surge como a principal suspeita por ter envenenado a feiticeira Agatha. Irene (Gloria Pires) também está entre as suspeitas, pois declarou explicitamente, diante de várias pessoas, sua intenção de matar a rival. Antônio (Tony Ramos), conhecido por sua astúcia, não está descartado, pois pode ter envenenado a esposa como parte de uma trama elaborada.

Neide (Luciana Malcher), a cozinheira da família La Selva, aparece como uma figura nos bastidores, detentora de todos os segredos dos patrões. Ramiro (Amaury Lorenzo) também entra na lista. Não menos intrigante é Kelvin (Diego Martins) que, para proteger Ramiro, pode ter desempenhado um papel crucial no fim da bruxa.

Petra (Débora Ozório) surge como uma possível suspeita, pois ao descobrir os planos maquiavélicos de Agatha, pode ter envenenado a feiticeira. Hélio também surge nessa listagem, embora pouco provável. Luigi (Rainer Cadete) é investigado após ser vítima de um golpe de Agatha, tornando-se motivado por um desejo de vingança.

Agatha pode ter sido morta por advogado na novela das nove da Globo

Jussara (Tati Tibúrcio) também figura entre os possíveis conspiradores, uma vez que ameaçou Agatha de morte ao descobrir que a bruxa estava prejudicando Aline (Bárbara Reis). Gentil (Flávio Bauraqui), pai de um filho com Agatha e possuidor de armas em casa, é mais um na lista de suspeitos. Adicionalmente, o novo personagem Frazão (Álamo Facó) revela intenções suspeitas, demonstrando interesse no dinheiro da vilã.