Terra e Paixão: detalhe em óbito de Agatha não passa despercebido e suspeito inesperado pode ser incriminado

Óbito de Agatha em Terra e Paixão se torna o maior mistério a ser desvendado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) gerou uma onda de especulações e teorias da conspiração. Nas redes sociais, o público começou a sugerir que Walcyr Carrasco e Thelma Guedes podem surpreender a audiência revelando mais de um assassino.

Na novela das nove da Globo, os telespectadores acreditam que esse criminoso, possivelmente, esteja em um conluio com Antônio (Tony Ramos), Angelina (Inez Viana) e Irene (Gloria Pires). A trama incluiu diversos personagens na lista de suspeitos.

Suspeitos e pista de assassinato de Agatha em Terra e Paixão

Conforme a redação do Notícias da TV, há outros suspeitos no óbito, como Gentil (Flávio Bauraqui), Hélio (Rafael Vitti), Ramiro (Amaury Lorenzo), Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete), Irene, e até Kelvin (Diego Martins).

A única pista para desvendar o que Marino (Leandro Lima) chamou de “crime sem qualquer planejamento” é uma pulseira. Antônio e Angelina emergiram como os únicos personagens com álibi, pois foram despertados pelo som dos tiros na mansão dos La Selva.

Internautas opinam sobre crime na novela das nove da Globo

Contudo, nas redes sociais, internautas especulam que eles podem estar conspirando com Irene para eliminar Agatha. Um internauta aponta que, em sua modesta opinião, Antônio foi quem ordenou o assassinato de Agatha, pois já sabia que ela tentava envenená-lo. Diante disso, esse detalhe do Rei da Soja não passa despercebido, e ele pode ser o personagem inesperado que cometeu o crime.

Outro internauta acredita que o responsável por matar Agatha será a pessoa que ninguém espera. Um fã da novela ressalta que a expressão de Antônio, claramente fingindo estar dopado, sugere que o Rei da Soja pode ter se unido a Irene e Angelina para eliminar Agatha.