Jade Picon revela traumática experiência de assédio em Londres aos 15 anos: ‘Passou a mão’

A atriz falou sobre assédio em elevador que marcou sua adolescência; polícia foi acionada.

PUBLICIDADE

Jade Picon revelou ter enfrentado assédio durante um intercâmbio em Londres aos 15 anos. A influenciadora compartilhou essa experiência, que teve um impacto significativo em sua vida, em uma entrevista com a psicanalista Manuela Xavier, veiculada em seu canal no YouTube.

Segundo Jade, ela já viveu uma experiência muito impactante em sua vida, quando foi assediada. Antes de entrar no assunto, Jade e Manuela estavam conversando sobre superstições e intuição.

Jade Picon falou sobre intuição

A influencer compartilhou que sempre teve sensibilidade às intuições. Mesmo assim, ela não costumava explorar muito isso e, na maioria das vezes, ignorava. Em um determinado dia, quando estava fazendo um intercâmbio na Inglaterra, retornou da escola e estava subindo para o prédio onde morava. Jade percebeu que havia um homem parado em frente ao edifício. A atriz estava acompanhada por duas amigas e achou aquilo estranho.

Jade explicou que achou estranho quando o homem entrou no prédio com suas amigas. Segundo ela, o prédio precisava de um cartão para entrar. Jade já estranhou o fato dessa pessoa esperar elas entrarem e ir junto de carona.

Ela já estava sentindo algo estranho. Quando viu um corredor e um elevador, sentiu de não entrar no local, como se tivesse algo lhe puxando para trás.

Jade Picon relembrou situação de assédio

Por fim, a ex-BBB explicou que, apesar da vergonha, decidiu chamar a polícia. Naquele momento, Jade pensava como ela ia explicar para as amigas que não iriam entrar no elevador. A atriz conta que ficou com vergonha e não lhe restou outra alternativa, a não ser entrar no elevador. “A gente entrou e ele entrou, passou a mão na gente, foi aterrorizante. Chamamos a polícia e foi bem caótico, traumático“, concluiu.