A Fazenda 15: Galisteu quebra protocolo e dá bronca em participante durante roça ao vivo

A apresentadora se defendeu após ser acusada de ter favoritismo por algum dos peões.

PUBLICIDADE

Após perder a Prova do Fazendeiro para Jaquelline, na noite da última quarta-feira (6), em A Fazenda 15, Nadja Pessoa demonstrou insatisfação com o programa. Como arriscava ser eliminada do jogo, em uma roça contra Black e Yuri, a empresária expressou seu descontentamento, chegando até mesmo direcionar críticas a Adriane Galisteu.

A influenciadora digital acusou a apresentadora de ter um favoritismo por algum participante no reality rural. Sozinha no quarto da sede, ela murmurou: “Como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não têm preferido. Terrível. Não sabe ser neutra”, disse a participante.

Galisteu responde críticas de Nadja

Durante a transmissão ao vivo do reality rural, nesta quinta-feira (8), Adriane Galisteu respondeu às acusações de Nadja. Após interagir com os indicados à roça da semana, a apresentadora reservou um momento para esclarecer o que foi dito pela influenciadora.

Galisteu disse que assistiu ao momento em que a pessoa estava fazendo críticas a ela. “Você achou que eu não fui neutra na Prova do Fazendeiro”, começou dizendo. Em seguida, ela afirmou de forma enfática, que não é neutra porque torce para todos os peões: “Eu não sou neutra mesmo”.

Nadja achou que seria eliminada

Depois da bronca ao vivo de Adriane Galisteu, Nadja tinha certeza que iria ser a eliminada desta semana. Assim que Black foi salvo, a influenciadora olhou para Yuri e disse que ele seria o próximo a ser salvo. No entanto, para a surpresa de Nadja, ela permaneceu no programa e Yuri foi eliminado da disputa. O peão recebeu apenas 24,26% dos votos para ficar.