Yuri Meirelles foi eliminado do programa A Fazenda 15, da Record, na noite de quinta-feira (7). O modelo disputou a 11ª roça da temporada contra Cezar Black e Nadja Pessoa, recebendo apenas 24,26% dos votos para permanecer no confinamento rural.
No entanto, o resultado da votação surpreendeu muitos espectadores, que foram às redes sociais apontar que o reality show é supostamente manipulado pela emissora.
Black e Nadja eram considerados vilões no jogo
Apesar de não ter se destacado com momentos marcantes no jogo, Yuri Meirelles não era considerado um possível eliminado. Cezar e Nadja eram vistos como “vilões”, e por isso, arriscavam deixar o reality devido às atitudes durante o jogo. Os telespectadores do programa acreditavam que um dos dois seria o eliminado desta semana.
Nas redes sociais, internautas criticaram Rodrigo Carelli, diretor da atração. “Carelli nem esconde que Roubou! Nadja ter ficado foi uma falta de respeito com o público que votou”, comentou uma pessoa no Twitter X. “Eu avisei! Eu sempre disse que a Fazenda é manipulada pelo Carelli!”, disse outra.
Internautas resgatam vídeo polêmico
Deolane não mentiu aqui? pic.twitter.com/9CMFtf2Pfe
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) December 8, 2023
Ao apontarem manipulação no reality rural, internautas resgataram um vídeo polêmico em que Deolane Bezerra, ex-participante da atração, detona o programa e diz que é tudo armado. “A Fazenda é a maior mentira da TV brasileira, adoece inúmeras pessoas, é a maior falcatrua, é tudo mandado, tudo combinado, é o que eles querem”, disse a advogada em uma live feita logo após ela desistir do reality, na edição do ano passado.