Situação complexa preocupa Ana Hickmann e apresentadora deixa tudo nas mãos de Roberto Justus e Paulo Guedes

A apresentadora confiou suas finanças à empresa de Roberto Justus e Paulo Guedes, e tenta se livrar das dívidas que acumulou.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann vem estampando as manchetes desde o dia 11 de novembro, no entanto, os motivos não são positivos. A contratada da Record enfrenta um divórcio complicado com seu marido após caso de agressão e há, inclusive, uma investigação contra Alexandre Correa.

A loira ainda se recupera após o caso de agressão registrado na Delegacia de Itu e ainda fez acusações de fraude e falsidade ideológica contra seu marido, uma vez que acredita que o empresário possa ter falsificado sua assinatura em alguns documentos. O ex-casal também acumulou dívidas e a apresentadora tenta colocar as contas em dia.

Apoio de Roberto Justus e Paulo Guedes

Ana Hickmann compartilhou em suas redes sociais uma reviravolta em sua vida financeira. Enfrentando dívidas significativas, Ana anunciou sua parceria com a Legend Investimentos, empresa liderada por Roberto Justus, conhecido empresário, e conta com a participação do ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, e Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal.

A apresentadora revelou seu novo time no Instagram, destacando que mudanças importantes estão acontecendo e que, em meio a desafios, pessoas especiais estão ao seu lado mais do que nunca. A Legend Investimentos, especializada em gerenciar fortunas e oferecer suporte em investimentos de grande porte, agora assume a assessoria econômica de Ana, enquanto a Plataforma Oceano cuidará exclusivamente de sua imagem.

Dívidas de Ana Hickmann

A decisão ocorre em um momento delicado para Ana Hickmann, que enfrenta cobranças judiciais relacionadas a dívidas que ultrapassam a marca dos R$ 5 milhões. O ex-casal Ana e Alexandre Correa está sendo cobrado por bancos e instituições financeiras, incluindo o Banco Safra, o Banco do Brasil e a cooperativa de crédito Sicredi.

Entre as dívidas, destaca-se uma cobrança por despesas do condomínio Place Royale, no valor de R$ 41.978,43, e outras relacionadas ao Banco Safra, Banco do Brasil e Sicredi, totalizando um montante expressivo. Essas questões financeiras, inclusive, foram citadas pela apresentadora como um dos fatores para o conflito com Alexandre Correa.