Ativa nas redes sociais, a apresentadora Ana Hickmann interagiu com os seguidores na madrugada da última quinta-feira (07), e rebateu acusações de supostas indiretas que estaria enviando na web após o caso de violência doméstica cometido pelo marido Alexandre Correa.
Além de responder sobre a nova fase da vida e o poder de superação diante das adversidades, a apresentadora fez questão de rechaçar que mensagens de reflexão publicadas na internet sejam direcionadas ao marido.
Desabafo de Ana Hickmann
Através dos stories, a apresentadora disse que todos os posts tratam-se de constatações de situações que ela não quer nunca mais passar na vida.
“Estou ouvindo muito essa semana, estou colocando frases, palavras e vídeos que são indiretas… Deixa eu esclarecer um negócio aqui, não são indiretas, são fatos, constatações, realidade, de coisas que não quero nunca mais pra minha vida e coisas que eu quero cada vez mais”, disse a apresentadora no relato.
Divergência por reencontro
Na última semana, a Justiça de Itu publicou um despacho autorizando Alexandre Correa a visitar o filho, onde o reencontro deve ocorrer por meio de terceiros, evitando assim um contato entre o empresário e Ana Hickmann. Contudo, as partes ainda não chegaram a denominador comum sobre o reencontro.
Segundo informações do portal Notícias da TV, Ana Hickmann teria sinalizado a liberação para o filho rever o pai nesta quinta-feira (07), mas retrocedeu na decisão um dia antes. A defesa de Alexandre acusa a profissional da Record de descumprir a determinação. Por meio de sua assessoria, a apresentadora rechaçou a acusação e disse que o caso está sendo resolvido pelos advogados das duas partes.