Ximbinha abre o jogo sobre divórcio e diz que pastora de Joelma o chamou de demônio

O guitarrista decidiu abrir o jogo e dar mais detalhes sobre o fim do seu relacionamento com a cantora Joelma.

PUBLICIDADE

Ximbinha abriu o jogo e deu mais detalhes sobre o fim da Banda Calypso e a sua separação de Joelma. O guitarrista comentou sobre o assunto durante uma participação no podcast Saladacast.

O músico diz que tudo teve início durante um dos shows da banda, quando a pastora de Joelma teria apoiado a separação deles.

O ex-marido de Joelma diz que, na época, quando eles chegaram ao local em que iriam se apresentar, estava tocando um funk proibidão. Ximbinha diz que a então esposa estava ao lado de sua pastora e, neste momento, começou a questionar como ele a levou para cantar naquela casa.

Joelma disse que não queria mais ficar casada com Ximbinha

Em sua participação no podcast Saladacast, Ximbinha afirmou que após Joelma se desagradar com a casa de shows que a Banda Calypso iria se apresentar, a loira disparou que não queria mais ficar casada com ele. “Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira”, teria dito Joelma, conforme relato do guitarrista.

Pastora de Joelma teria chamado Ximbinha de demônio

No Saladacast, ao dar mais detalhes sobre o fim do seu casamento com Joelma, Ximbinha contou que após a cantora anunciar sua decisão, ele ouviu a pastora da ex-mulher dizendo que ele era o demônio. “Que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela”, lembrou o guitarrista.

Ao abrir o jogo sobre sua separação, Ximbinha ressaltou que é muita história, destacando que também envolve religião. O guitarrista e a cantora anunciaram o fim do casamento em 2015, após 12 anos juntos.