A Gata: derrocada da família de Augusto o faz surtar; magnata acaba baleando Lorena

Lorena é baleada por Augusto, que pega sua arma no escritório em momento de surto.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Gata, levada ao ar na tela do SBT, Lorena chega em casa e encontra Augusto armado. Ao tentar desarmá-lo, ela acaba sendo atingida, por sorte, só de raspão.

Internado na clínica para se livrar do vício que tem em álcool, Augusto não conta com o apoio de ninguém durante o tempo que passa no local. Somente Mariano vai visitá-lo, dando a atenção que o magnata precisa.

Retornando para casa, Augusto precisa pensar em como se defender. Contudo, o magnata só conseguirá pensar em sua vingança. Por mais que saiba que tem que preparar sua defesa, o empresário não quer saber de mais nada. Mostrando toda sua ruindade, o vilão manda tirarem todos os moradores do lixão, não deixando um para contar história.

Augusto descobre que seus bens foram bloqueados e surta

Mais tarde, Augusto vai ficar sabendo que justiça ordenou o bloqueio de todos os seus bens. Isso significa a ruína total de sua família Completamente enlouquecido com a decisão de juiz, Augusto começa a ter surtos. Mariano e Paulo ficam sabendo da decisão do juiz e decidem dar o apoio que os pais precisam.

Lorena é atingida por Augusto

Não conseguindo se conformar com sua derrocada, Augusto vai para o escritório, pega sua arma e volta para sala. Ao chegar em casa, Lorena encontra Augusto armado, tenta tirar a arma das mãos dele, mas acaba atingida. Por sorte, o tiro só pega de raspão, mas já será suficiente para fazer todos os empregados da casa ficarem apavorados, temendo que o magnata faça algo pior.