Terra e Paixão: essas são as pistas deixadas no ar e que podem apontar o verdadeiro criminoso

Agatha é assassinada em Terra e Paixão e pistas deixam evidência na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o público testemunhará a morte de Agatha (Eliane Giardini) e a revelação de pistas intrigantes que apontam para o possível assassino. A trama se desdobrará em eventos misteriosos, indicando que mais de uma pessoa tentou tirar a vida da ex-presidiária.

Na novela das nove da Globo, uma pulseira pertencente a Irene (Gloria Pires) será encontrada próxima ao corpo da vilã, e Petra (Debora Ozório) entrará em pânico quando questionada pelo delegado sobre a joia.

Pistas sobre óbito de Agatha em Terra e Paixão

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a novela das nove da Globo transformará o assassinato em uma intricada teia, repleta de fios a serem desvendados. Uma das pistas sugerirá que Irene, Ramiro (Amaury Lorenzo), Petra e Luigi (Rainer Cadete) estavam juntos no momento do crime.

A agrônoma e o italiano ficarão apreensivos quando Irene decidir retomar seu relacionamento com Antônio (Tony Ramos). O receio de que Marino (Leandro Lima) inicie uma investigação e descubra informações prejudiciais para toda a família La Selva tomará conta deles. O capítulo de sábado (9) apresentará a pista da pulseira, conectando os quatro personagens como cúmplices.

Em seguida, Irene instruirá Ramiro a buscar a pulseira no carro, temendo que o acessório tenha caído na cena do crime. Pouco depois, Marino ouvirá o depoimento de Petra e mostrará a pulseira encontrada perto da vítima.

Marino questiona Petra na novela das nove da Globo

O delegado questiona Petra sobre a pulseira. A agrônoma entrará em pânico, seus olhos se arregalarão, e ela ficará sem reação. Intrigado, o delegado questionará se a jovem reconhece a pulseira, e, mesmo hesitante, ela afirmará que não é sua. Essa pulseira se tornará uma peça-chave em capítulos futuros, além de outras pistas.